Comédias Românticas Que Não Saem de Moda
- Sarah Summers
- 8 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Escolhi cinco filmes dos melhores clichês já criados por Hollywood pra se assistir junto a uma boa pipoca e porquê não, um vinho.
.
Passam-se os anos, ficam-se os FILMES!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comédias Românticas que são como vinho.

Pegue a pipoca e divirta-se:

- "Leis da Atração" - Antes de Mamma Mia, Pierce Brosnan me conquistou como um Bon Vivant que irrita Juliane Moore trazendo o pior (ou melhor) dela. E ainda temos o enredo de CASAMENTO DE CONVENIÊNCIA após uma noite de bebedeira. Se você me conhece já sabe, lá vou eu...

- "Muito Bem Acompanhada" - Duvido você não cantarolar Sway na voz de Michael Bubleé. Mais um clichezão que deixa a gente super derretida: Debra Messing vai ao casamento da irmã, mas terá que encarar o ex. Pra ter mais coragem ela leva um acompanhante encontrado nas páginas amarelas a tira-colo. (Eu tenho raiva de todo mundo nesse filme, mas assisto assim mesmo)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- "Casamento Grego" - Minha identificação com esse filme é total por motivos de: Toula, não ser uma protagonista convencional. Ela parece muito mais com uma mulher real do dia a dia. E sua grande família parece não ter outro objetivo além de casar as mulheres da casa (incluindo ela). Por isso quando John Corbett aparece em sua vida (CARRIE BRADSHAW NÃO QUIS, TEM QUEM QUEIRA) tudo parece demais pra ela que sempre se viu tão pequena.As confusões da família são de morrer de rir. CLÁSSICO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- "Letra & Música" - Uma grande loucura de 1h30m onde Hugh Grant é um ex boy-band dos anos 80 lutando contra o ostracismo e Drew Barrymore rega plantas e é super talentosa pra compor canções.
Gente e vocês conseguem imaginar que no ensino médio cheguei a cantar essa música na escola? De tanto que eu ouvia HAHA. (bons tempos)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- "Kate & Leopold" - PAREM TUDO porque é como se um mocinho dos romances de época tivesse viajado no tempo e ido parar no sec.21 e ele é ninguém mais que Hugh Jackman, que conquista a Meg Ryan como só um lorde conseguiria. (Desculpem mas não há outra forma de resumir esse filme. É ISSO)
E aí, vai assistir qual no fim de semana?
Acabei de escrever todos em uma listinha. Se bobear vejo tudo de uma vez :)