bio

Sarah Summers nasceu em 08 de dezembro de 1993 e ama o fato de ser pertencente aos anos 90. É formada em letras (primeiro em espanhol, depois em inglês) e atua como professora na rede estadual do Espírito Santo. Mora em Guarapari, próximo a praia.
É conhecida por seus livros de romance sejam eles em comédia romântica, de época ou dramalhões. Os mais lidos em ebook na amazon são “A Vingança de Uma Duquesa” que se passa na Espanha do séc XIX e “Amor A La Mexicana” sua comédia romântica de estreia. Tem mais de um milhão e meio de leituras na plataforma de leitura kindle unlimited.
Começou a escrever aos 14 anos depois de se apaixonar por romances na biblioteca da cidade em que morava. Escrevia fanfics para encantar suas colegas de escola e as leitoras de um fórum internacional de uma banda muito rebelde.
Lança livros pela amazon desde 2018, quando decidiu criar seu primeiro romance pro mercado literário brasileiro, a série “A La Mexicana” que é uma verdadeira declaração de amor ás novelas mexicanas que ela tanto assistiu desde criança. O primeiro livro: “Amor A La Mexicana” é o queridinho de muitas de suas leitoras mais fiéis.
Logo em seguida se arriscou a escrever romances de época, sempre com o espanhol em mente, e por isso escolheu as terras Andaluzas para serem o cenário da série “Nobres de Andaluzia”. O primeiro livro “A Promessa de Uma Dama” é até hoje o seu livro com o final mais arriscado que já escreveu.
Desde 2023 está empenhada em escrever a série “Amigas & Rivais” sua primeira série de livro 100% nacional. As histórias das quatro amigas “Helena”, “Ana”, “Julia” e “Sonia” se passam em São Paulo, uma das cidades favoritas da autora. Essas são as obras mais intimistas de Sarah Summers e retratam muitos dramas pessoais vividos pela própria ou por mulheres próximas a ela.
Leitoras:
Sarah escreve para mulheres que acreditam no poder do amor e a paixão. Gosta de estar sempre conectadas com elas e também dar abraços apertados.
Criou o clube “Leia Mais Romance” onde o debate é aberto para troca de indicações literárias e também rotina no dia a dia do magnífico superpoder que é ser mulher.